Lesson 9





Quase um ano e meio depois volto a escrever-te....e para quê? Pergunto...se nunca vais ler estas palavras...

Não te disse adeus...nem poderia, nem conseguiria...se continuas a ser para mim um porto de abrigo, embora me magoes mais do que imaginas....nem poderias imaginar, pois não entenderias o que és para mim.

Numa das mensagens que te enviei escrevi "Amo-te"...não a consigo reler...não me arrependo de a ter escrito, porque é a verdade, mas não a consigo reler...não consigo...mas também não a percebeste, não percebeste...

Acho que o meu amor te assusta, porque tens medo que te peça alguma coisa...mas nunca te pedi nada, pois não?! Nunca te pedi nada de teor romântico, nunca te pediria, nem quero, nunca quis...mas tenho saudades do teu beijo, sim tenho, admito...o meu corpo deseja-te, mas a minha razão, eu....eu apenas te amo, mais nada.

Tenho saudades tuas, mesmo quando estás ao pé de mim, tenho saudades tuas...

Nunca terás noção do quanto foste o meu porto de abrigo, em momentos difíceis para mim, onde, apesar da distância, só estavas lá tu....como é possível, não é? Não te apercebeste, pois não?
É natural, também nunca te disse...sobretudo porque, no fundo, não irias perceber...essa tua "mania" de que és frio...."frio, mas não insensível"...como dizes...lamento dizer-te, mas uma pessoa fria é uma pessoa insensível...ou então, é uma pessoa sensível que faz de tudo para ser frio de forma a erguer as muralhas, pois assim acha que não será magoado....é a opção dois, não é?

Conheço-te melhor do que pensas...infelizmente, porque preferia continuar a achar que eras perfeito...e não és...mas continuo a amar-te, mesmo com as tuas imperfeições, mesmo quando me magoas, mesmo nas vezes que desligo o telefone e as lágrimas escorrem, pela forma como tu às vezes, por aquele tom de voz que utilizas quando queres subir as muralhas, quando queres que eu não me esqueça o quanto tu és frio...

Sei que vai chegar o dia...vais chegar o dia em que nos vamos afastar, em que o contacto vai diminuir...em que serei apenas uma recordação...mesmo aí, mesmo nessa altura, continuarei a amar-te...a viver a minha vida...e a amar-te...

Da última vez que almoçámos disseste num momento qualquer coisa como "aparece outro para o meu lugar"...não meu querido, não aparece...porque há coisas que não se explicam...
Sabes porque me lembro exatamente do dia em que te vi pela primeira vez? Porque o meu corpo se manifestou, senti o sangue ferver pelo meu corpo, como se sofresse uma descarga elétrica...
Não faz sentido? Mas nem tudo tem que fazer sentido, pois não?

Já te disse que muitas vezes me magoas? Mas eu preciso de ti...já te disse algumas vezes...mas tu não percebes...e eu também não o sei explicar...mas também não o posso dizer muitas vezes, porque passarei por louca, maluca, doida...ou simplesmente por uma gaja apaixonada...mas eu não estou apaixonada, eu não sou apaixonada por ti, nada apaixonada...porque tu me magoas e eu, eu simplesmente amo-te...é diferente.

Hoje ficamos por aqui...

 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lesson 7

Lesson 3

Lesson 2