Lesson 7





Não penses em nada
Não digas nada, nem uma palavra
Dá-me apenas um sorriso

Ainda nem acredito
Tudo isto parece um sonho
Não tentes desaparecer

Será verdade?
Tu és tão bonito…tenho medo
Surreal…Tu

Vais ficar ao meu lado?
Prometes?
Se largar a tua mão, podes voar para longe…tenho medo

Por favor, pára o tempo
Se este momento passar…
Será como se nunca tivesse acontecido…e perco-te…tenho medo

Borboleta, como uma borboleta
Apenas como uma borboleta

És como uma borboleta
Olho-te de longe, pois receio que se te tocar…te perco
Brilhas tanto…salvaste-me da escuridão
Com o teu toque…esqueço a realidade
É como um vento que me acaricia suavemente
É como uma poeira que flui devagar
Tu estás aí, mas não te consigo tocar…Pára
És como um sonho, como uma borboleta
Surreal

No meu coração, eu sei que falta alguma coisa
Não sei se isto é realidade ou um sonho

"BTS - Butterfly" (tradução adaptada)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lesson 3

Lesson 2